Botox

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
Donec odio. Quisque volutpat mattis eros.

Bastante indicado para eliminar as linhas de expressão, o Botox tem um mecanismo de ação muito específico. A substância bloqueia a liberação de um neurotransmissor chamado acetilcolina, responsável por transferir mensagens dos músculos para o cérebro e vice-versa.

Benefícios do uso do Botox na odontologia.

No bruxismo, o tratamento normal seria a confecção de placas noturnas que podem atrapalhar o descanso durante a noite. A aplicação da toxina, por outro lado, se mostra rápida e eficiente, além de dispensar o uso da placa incômoda durante o sono.

O sorriso gengival necessita de uma intervenção cirúrgica e invasiva, com necessidade de anestesia e cortes. Há todos os riscos básicos de uma operação, que envolvem hemorragia e inflamação. O Botox, se utilizado nesse caso, será um procedimento mais rápido, apesar de necessitar de reaplicações, e bem menos invasivo.

No caso de dores faciais, o tratamento seria feito a partir de remédios, os quais poderiam trazer diversos efeitos colaterais indesejados e incômodos. A intervenção com o Botox é capaz de evitar reações desagradáveis.

A assimetria facial não teria solução, a não ser algum tipo de intervenção cirúrgica plástica. Novamente, há os riscos normais de qualquer operação, porém, a toxina botulínica foi descoberta e adaptada pela ciência para ser utilizada a favor da humanidade.

Agende uma
avaliação agora!

Ligue e fale

(61) 3352-1010

Clique aqui!

Envie um Whatsapp

(61) 9 9127-5178

Clique aqui!